RuneVenus Admin
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| Assunto: Tutorial Guia básico para Espadachim Arcano Critical Qua Dez 02 2009, 13:01 | |
| Guia básico para Espadachim Arcano
Começando
Existe muita controvérsia de como se criar um Ea (Espadachim Arcano), mais inicialmente to do char tem que seguir uma seqüência de distribuição de pontos, até, o lv 50, deve se prestar atenção nos esta-tos mínimos (Esplicação a baixo), para pode fazer as questes de aumento de grau, assim podendo aumentar o Rank das Skill, que ira ajudalo com atributos permanentes e pontos adicionais. E valido lembrar que a cada lv você recebe apenas 5 pontos para distribuir. Feliz mente se você cometer um erro diferente de outros jogos não e preciso se desesperar, existem itens de fácil acesso para poder retira aonde esta o acesso e redistribuir aonde desejar. Uma observação a ser feita, um conselho na verdade, faça todas as questes, elas, iram financiaram a compra das suas skill, sem o dinheiro das questes, vai fica muito difícil continuar, com o char, já que são essenciais para a sobrevivência.
Espadachim Arcano Critico
Adicionando pontos
Vou pedir para que olhem a quia de seu char, assim que entrar, la terá em azul escrito, Status, logo a baixo Status Min.: xxx FOR, xxx INT, xxx DES. Para habilita a queste de grau você precisa ter esses pontos adicionados no seu char
Grau em que se obtém a skill Nome da skill ( alguma observação importante) Lv em que se deve up – dinheiro in game necessário para compra-la
Skills de Espada
Novato
Estocada Impactante Lv 20 - 800 Alz
Recuar Lv 9 - 800 Alz
Estocada Astral Lv 20 – 8,760 Alz
Aprendiz
Corte astral Lv 20 – 8,760 Alz
Deslizar Lv 9 – 8,760 Alz
Destruição Astral Lv 20 - 27,690 Alz
Aspirante
Desbalancear Lv 20 – 74,250 Alz
Estocada Ilusoria Lv 20 - 115,650 Alz
Especialista
Assalto astral Lv 20 – 312,500 Alz
Guia Astral Lv 20 - 378,400 Alz
Dança da Ruína Lv 20 – 415,200 Alz
Choque Arcano Lv 9 – 458,000 Alz
Perito
Corte Circular Lv 20 - 502,900 Alz
Dilema Infernal Lv 9 – 1,533,300 Alz
Mestre
Cristal Ínfero Lv 9 – 1,680,000 Alz
Mestre Supremo
Impacto Astral Lv 9 – 2,323,200 Alz
Grão Mestre
Impacto Infernal Lv 9 – 3,639,700 Alz
Ancião
Massacre 9 – 3,714,500 Alz
Transcedente
Selo da Condenação Lv 9 - 15,000,000 Alz a 60,000,000 Alz
Skill Mágicas
Novato Regeneração 4 (Buff “Fortalecer Corpo”) - 800 Alz Obs.:(Para up o rank das skills, vocês podem comprar 3 dos projeteis e deichar 9) +- 30,000 Alz nas 3
Aprendiz Lamina Íngna (Buff de dano “Fortalecer Arma”, aconselho a tirar encantar e comprar esta no entanto não ponha muitos pontos, mais a frente você ira trocar por um buff mais forte so ponha lv 20 se pretnder pegar 17x +) Lv 1ao 20 – 8,760 Alz
Guarda Terra (buff de defesa “Fortalecer Armadura”) 20 – 29,820 Alz
Aspirante
Lámina Gélida (Buff de dano “Fortalecer Arma”, no inicio você pode optar por tirar a Lamina Ingna para ter espaço para por esta, se pretender continuar com o char e por um level 14x já pode por este buff no Maximo, não e necessário remove-la ) - Lv 20 - 74,250 Alz
Movimento do Vento (Buff “Fortalecer Equipamento”) 20 – 132,500
Você pode optar por comprar os Dbufs Romper Guarda ( 93,450) e Cegar ( 110,250) no entanto não deve aumenta o leveu pois ira le faltar pontos e espaço, para as skills mais afrente
Obs: Espadachins Criticos não usam esses debuf, naverdade não vejo espadachins descentes usarem estes debufs
Especialista
Fragilizar defesa Lv 9 ao Lv 20 - 312,500 Alz
Canhão de Água Lv15 ao Lv 20 – 378,400 Alz
Canhão de Pedra Lv 15 ao Lv 20 - 378,400 Alz
Canhão de Vento Lv 15 ao Lv 20 - 378,400 Alz
Lamina Relampejante Lv 20 - 378,400 Alz (Buff “Fortalecer Arma”, esse será seu principal buff para danos)
Canhão Relampejante Lv 15 ao Lv20 - 415,200 Alz
Hidrovitalizar Lv 20 - 415,200 Alz (Buff “Fortalecer Corpo”)
Perito Dissipar poder Lv9 ao Lv20 - 502,000 Alz E um debuff para monstros eu aconselho a comprar, no entanto tera que escolher se vai ser Espadachin de Dg ou Player pois não vai ter pontos para por nivel maximo se quiser outros debufs.
Mestre Resistência a Interferencia Lv 1 - 1,680,000 Alz (Buff “Fortalecer Espirito”), somente o pege-o, não aconselhoa upar mais do que Lv 9
Mestre supremo Execração (Imobilidade) Lv9 ou Lv 20 -1,680,000Alz (Debuff) a diferença e o tempo de Resfriamento do lv 9 e mais rápido em quanto você usa no lv 9 cerca de 3 vez para 1 do lv 20, no entanto no lv 20 o player fica peso cerca de 20 ou 25 segundos quanto no lv 9 e 15 segundos
Grão Mestre Grande Sorete Lv 9 ao Lv 20 2,323,200 (Mão Abisal) (Debuff)
Ancião Visão obscurecida Lv oque der - 2,323,200 Alz (Debuff) No final depois de ter up suas skils principasi se sobrar algo se vai por nessa skill
Transcedente
Congelamento de Mana Lv 20 - 3,714,500 Alz (Debuf)E o debuf se não o mais importante um dos mais importantes obrigatorio, se voce se diz "Ea" tem que t er Lv 20
Campo de Dissipamento Lv 20 - 3,714,500 Alz (Debuf) Tirar nivel Players em area Lv maximo
Campo de Exectração Lv 20 - 3,714,500 Alz (Debuf) Prender em area, Players mobes, S2 Linda debuf maravilhoso Lv Maximo
Aprimoramentos
Domínio de Vitalidade 10 Lv1 - 3,000 Alz; Lv2 - 7,800 Alz; Lv3 - 74,250 Alz; Lv4 - 312,500 Alz;Lv5 - 502,900 Alz; Lv6 1,747,500 Alz; Lv7 - 2,323,200 Alz; Lv8 - 3,639,700 Alz; Lv9 - 3,714,500 Alz; Lv10 - 3,714,500 Alz
Instinto Defensivo Lv1 - 74,250 Alz; Lv2 - 312,500 Alz; Lv3 - 502,900 Alz; Lv4 - 1,747,500 Alz; Lv5 - 2,323,200 Alz; Lv6 - 3,639,700 Alz; Lv7 - 3,714,500 Alz; Lv8 - 3,714,500 Alz
Instinto Ofensivo Lv1 74,250; Lv2 312,500; Lv3,502,900; Lv4 1,747,500; Lv5 2,323,200; Lv6 3,639,700; Lv7 3,714,500; Lv8 3,714,500
Sexto Sentido Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
Controle de Impacto Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
Absorção de Dano Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
As suas principais skills serão: Massacre (Rank: Ancião), e Impacto Infernal (Rank: GM = Grão mestre), sendo assim você so ira começar a gosta mesmo de Ea quando adquiri lv 90
A build de EA Critico ficara assim, que e para o uso do sete de Mitril +6 305 Força 305 Inteligência O máximo que der por em Destreza
Combos
Combo pasa pvp iniciantes Assalto astral, Corte astral, Estocada ilusória, estocada Astral Obs: pode se por Choque arcano no meio do combo mais so se pode usalo uma vez em pvp pois ele demora para caregar.
1-1 Combo para up Corte circular, Dilema infernal e impacto astral
1-2 Combo para up Dilema infernal, ancião, GM e desbalancear.
1-1 Combo para pvp Assalto astral, corte astral, choque arcano e Estocada ilusória.
1-2 Combo para pvp Massacre, Impacto infernal, Dança da ruína Asalto astral, Corte astral, Cristal ínfero e choque arcano.
Última edição por RuneVenus em Sex Jan 13 2012, 07:07, editado 4 vez(es) | |
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